terça-feira, 23 de dezembro de 2014

| Festa do Oscar |
1º Ano Ensino Fundamental


Olá pessoal!!

Atenção CGL... Luz... câmera... ação!

Palavrinhas mágicas do cinema, e da festa da turma do primeiro ano fundamental da Tia Luciana.

Foi um arraso total, música, dança, figurino, e o principal, a emoção.
Vimos literalmente um filme, onde os alunos eram os atores de verdade, dirigidos pelo coração mágico da Tia Lú, que segurava as lágrimas de alegria a cada frase de seus pupilos, a cada gesto de agradecimento, e a cada sorriso de vitória por ter feito corretamente o último dever naquela aula cantada e dançada.

E fomos nós, a plateia que sentia de perto a emoção no rostinho de cada um daqueles gigantes meninos, traçando um caminho livre em direção a um horizonte desconhecido que nós chamamos de  futuro, e que eles conhecem apenas como alegria.

Aplaudimos sim, como num teatro, em cena aberta, onde nem mesmo os atores esperam a gratidão da plateia em meio a apresentação, e foi fantástica a apresentação, digna de trofeus, presentes, flores e beijos dos queridos que estavam fazendo de seus sorrisos e  lágrimas o tapete vermelho para que cada um passasse e dançasse uma nova trilha sonora que pudesse embalar suas vidas daí em diante.

Mas, como nas telas grandes apenas capturamos fragmentos de sentimentos deixados pela emoção dos atores, aqui não seria diferente, os fragmento das emoções desta festa ficaram gravados nas fotos, nas expressões dos rostos dos presentes, e dos atores principais desta festa do Oscar.

Vamos ver?!















































E foi demais esta festa do Oscar, assistimos, participamos e nos alegramos muito com a performance de cada um dos atores mirins.

Agradecemos a todos a presença, com o desejo de um Feliz Natal e um 2015 cheio de emoções e realizações!

Equipe CGL.

Colégio Gonçalves Lêdo.

Um comentário:

Katia REGINA AMARAL DE OLIVEIRA disse...

Parabéns pelo belo trabalho!! Profissionais exemplares!