segunda-feira, 5 de maio de 2014

Física é bom!


| Calculando o bem! |


Olá gente!!
Meu nome é Wanderson P. Queiroz, atuo como professor na disciplina de física nesta renomada instituição de ensino, minhas atividades começaram em 2000 no Colégio Gonçalves Lêdo em Jardim Catarina, bairro da Cidade de São Gonçalo.
Em 2002 fui transferido para o Gonçalves Lêdo de Parada 40, onde nestes 14 anos tive o prazer de vivenciar a vitória de muitos alunos, ser testemunha ocular da competência e dedicação de todos os profissionais, e por aqueles que aqui passaram onde deixaram um legado de competência e aprendizagem.
Aos meus eternos coordenadores pedagógicos, aproveito a oportunidade de agradecer por todos os momentos de convívio, de carinho e compreensão.
Bem, como é de praxe tenho que declarar momentos marcantes. Existem vários, vou relatar alguns: As excursões pedagógicas referente à Casa da Descoberta, e as festas de confraternização de final de ano...
Poderia me estender por várias linhas, porém, deixarei uma equação que resume  tudo aquilo que sinto, expressada numa formula de estrema relação.


A imaginação é mais importante que o conhecimento. Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro. Conhecimento vem, mas a sabedoria tarda. "Albert Einstein"

Um forte abraço!!!
Wanderson P. Queiroz

Equipe CGL.

Um comentário:

Eduardo Gomes disse...

Parabéns Professor.
Sucesso sempre!!!

Eduardo Gomes
Pai da aluna Nathália Gomes - 6º ano